domingo, 24 de julho de 2011

DANONINHO LEGAL

A Danone acaba de anunciar a nova versão de Danoninho Morango 360g, produto escolhido pela Empresa para participar do projeto “Sustentabilidade de Ponta a Ponta”, desenvolvido em parceria com a rede Walmart Brasil. Trata-se de mais uma inovação no portfólio de Danoninho e primeira da Danone a adotar o conceito de sustentabilidade ao lançar Danoninho para Plantar.
“A Danone está comprometida em tornar seu negócio cada vez mais ambientalmente sustentável e isso reflete diretamente em suas práticas e no desenvolvimento de novos produtos, como é o caso de Danoninho Morango 360g. A parceria com o Walmart é mais uma maneira de mostrar o quanto estamos empenhados em participar de iniciativas ligadas à sustentabilidade”, ressalta Mariano Lozano, presidente da Danone no Brasil. “Por meio de Danoninho, reforçamos não só a importância da nutrição, mas também promovemos a conscientização em relação ao meio ambiente junto às crianças”, conclui o executivo.

No desenvolvimento da nova versão de Danoninho Morango 360g, a Danone implementou melhorias em todo o seu processo produtivo, desde a produção do leite usado em fórmula até a embalagem final, garante o fabricante. As inovações tecnológicas contribuíram para a redução das embalagens e dos resíduos gerados, redução na quantidade de energia elétrica, térmica e óleo combustível no processo de produção, redução das emissões de CO², melhoria na qualidade e aumento da produtividade do leite, principal insumo. (Fonte: Andreoli MSL Brasil)

DICA VERDE


Uma ideia original: nem as folhas dos coqueiros dos jardins da Univem são perdidas. O coordenador de Comunicação e Marketing da universidade, Ivan Evangelista, encontrou um jeito diferente para guardar as revistas na sua sala. O revisteiro criativo chama a atenção dos visitantes. Vale a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário