domingo, 14 de agosto de 2011

DICA VERDE: EXPOSIÇÃO DA MATA ATLÂNTICA

O projeto “A Mata Atlântica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante”, da Fundação SOS Mata Atlântica, chega a Marília na semana que vem. No período de 17 a 21 de agosto, um caminhão adaptado pela ONG estará no bosque municipal com uma programação que inclui palestras, oficinas, jogos educativos, entre outras atividades gratuitas, das 10 às 16 horas.

De acordo com o material informativo, “a exposição está em seu terceiro ciclo anual, com novo layout e atividades que destacam o relacionamento que as pessoas têm com o meio ambiente, mesmo em grandes cidades, e que incentivam a adoção de pequenas ações importantes para a conservação da Mata Atlântica. O projeto teve início em maio de 2009 e, desde então, mais de 80 cidades brasileiras já o receberam. Neste novo ciclo, o projeto passará por 43 cidades das regiões sul, sudeste e centro-oeste. Depois de Marília, o caminhão sairá do estado de São Paulo e seguirá para Dourados (MS)”.









Segundo informações encaminhadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o projeto é patrocinado pelo Bradesco Cartões, Natura e Volkswagen Caminhões e Ônibus e conta com o apoio da secretaria de Marília na mostra realizada na cidade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.