domingo, 22 de maio de 2011

TOME NOTA!

NOVA EMBALAGEM

 A Tetra Pak, líder mundial em soluções de processamento e embalagem de alimentos, lança a Tetra Evero Aseptic de um litro, a primeira garrafa cartonada asséptica para o leite. Segundo nota divulgada à imprensa, “a inovadora embalagem combina a praticidade de uma garrafa com vantagens ambientais e custo da embalagem cartonada”.

De acordo com Charles Brand, Vice-Presidente de Marketing e Gestão de Produtos da Tetra Pak, a Tetra Evero Aseptic é uma embalagem com novo formato que proporciona facilidade de uso, alto impacto para a marca e ótima relação custo-benefício. "Este é um conceito único que traz vantagens aos produtores, varejistas e consumidores", completa o executivo.

O foco da embalagem Tetra Evero Aseptic é inicialmente o mercado de leite longa vida, incluindo os enriquecidos com cálcio, proteínas, fibras, vitaminas A e D e de alguns minerais. Em breve a embalagem atenderá também uma vasta gama de bebidas, incluindo leites aromatizados, creme de leite e leites sensíveis ao oxigênio, como os enriquecidos com ômega 3, ferro, zinco e vitamina C.

“Para nosso projeto mais estratégico sabíamos que teríamos que ter a Tetra Evero Aseptic”, diz Pedro Astals, presidente e CEO da A Corporación Alimentaria Peñasanta (CAPSA), maior laticínio da Espanha. Ele explica que a CAPSA escolheu a Tetra Evero Aseptic para sua entrada no mercado de leites de maior valor agregado.

“Essa embalagem expressa evolução, um passo mais avançado em relação às embalagens disponíveis no mercado atualmente. Tetra Evero Aseptic é uma combinação perfeita entre um produto de maior valor agregado com uma embalagem altamente desenvolvida. Para mim é sem dúvida uma campeã”, acrescenta Astals.

Outro laticínio europeu, Weihenstephan, um dos maiores e tradicionais da Alemanha, planeja utilizar a Tetra Evero Aseptic a partir do final de maio de 2011. A empresa pretende comercializar seus produtos com a nova embalagem em pontos de venda estratégicos em seu primeiro teste de mercado com a embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário