sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Verallia inova com garrafa ecológica de 1500 ml

Dando continuidade ao desenvolvimento de produtos baseados no conceito ECOVA (eco sustentável), a Verallia apresenta ao mercado a garrafa Ecova 1500 ml, disponível nas versões Bordeaux e Bourgogne, com fechamentos rolha e pilfer (rosca). Ela possui um peso menor do que as garrafas tradicionais, utilizando 15% menos matéria-prima (vidro). Também colabora com a redução de 15% na emissão de CO2 e de 4% no gasto de energia durante o processo produtivo.
A nova garrafa foi especialmente desenvolvida para atender ao mercado de vinhos. O grande diferencial do lançamento está no peso, que apesar de mais leve, possui o mesmo padrão técnico e a mesma qualidade dos demais produtos que integram o portfólio da Verallia. Também atende aos mesmos requisitos, tamanhos e formas exigidas pela indústria vitivinícola.
O design diferenciado da nova garrafa Ecova 1500 ml, proporciona um visual elegante que agrega valor ao produto final. É uma excelente opção para vinícolas que envasam seus produtos em embalagens de outros materiais.
Segundo Paulo Dias, diretor comercial da Verallia, as eco-garrafas são uma extraordinária conquista, pois mantém a mesma qualidade da garrafa que serviu como modelo, reduzindo o impacto ambiental. “A contribuição do conceito ECOVA às embalagens de maior capacidade é significativa. Garrafas grandes e leves eram tudo o que o mercado esperava, pois ajudam a otimizar os custos logísticos”, diz.

* Fonte: Camilla Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.